Ricardo Vasconcelos
Os caras estão de brincadeira, tomei um bloqueio otoa, eu estou com um novo e-mail mais frequento o site desde 2014 como diz o neto sacanagi isso.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem fui passar o link do novo app do Corinthians fui bloqueado por...




