Marcelo Oliveira
Depois do jogo de ontem o que eu vi do jogo.
Reclamam muito de Fagner ser parte da panela mas é o jogador que demonstra a vontade é raça que se espera de um jogador do Corinthians
Quem trouxe João Pedro precisa ser cobrado, e agora entendo as improvisações na lateral, fraco demais
Paulinho é 8 e não 9,7 ou 11 primeira função é defensiva e sair com qualidade no passe
Du Queiroz já não marca no meio, imagina na lateral
Na esquerda FS não aguenta 90 min e Piton sofre o mesmo mal que o João Vitor são novos e podemos fazer com eles o mesmo que fizemos com Éverton Ribeiro, queimar patrimônio do clube
Cássio é goleiro de jogo grande mas se os caras chegam toda hora vai acabar tomando um gol, goleiro do Palmeiras é exemplo disso, tomou 3 no primeiro jogo pois toda hora a bola vinha e no segundo fez 2 defesas e só, aquele papo de água mole em pedra dura tanto bate até que fura
Precisamos de
1 Reserva a altura para o Fagner e não lateral de empresários
1 Lateral esquerdo pra chegar e vestir a camisa é assim que teremos um elenco
Cássio - Ivan
Fagner -?
Gil - Raul Gustavo
JV - Bambu
? - Piton ou FS
Maycon - Xavier
Renato -?
Giuliano - Paulinho
William - Adson
Roger Guedes - Mosquito
Jr Morais - Jô

