Lucas Silva
Tomamos dois gola em duas falhas na minha opinião porem o que mas me incomoda é esse time apático dentro de campo sem criação sem perigo de gol um único lance isolado foi a finalização do Renato de fora da área tirando isso um futebol medíocre apático sem identidade.