Leopoldo Veras
Tem que ficar mesmo, já pensou ser eliminado pela porcada a terceira vez? Se é loco
em Análise dos jogos > Boca tomando 2x0…
Em citação ao post:
Boca esta todo desfalcado, Corinthians não passa da fase de grupos. Espero que fique em último pra não ir passar mais vergonha na sula