Elizeu Rabelo
Tá defendendo esse lateral lixo? Foi pênalti sim cara lixo
em Bate-Papo da Torcida > Pode robar avontade..
Em resposta ao tópico:
Jogadores não reclama não tem sangue
Dirigentes tão nem ai
E todos antis narradores e comentaristas confirmam o robo
Lamentalvel