Marcelo Abilel
Não vejo nexo nessa comparação, tanto Carille e Rogério são bons treinadores cabe a eles estudar, analisar melhor seu campo de trabalho que é caso de Ceni hoje... Se não gosta do trabalho do cara até entendo!
Eu gosto dele mas não o contrataria, mas ele merece respeito.
Tirou o Corinthians do sufoco foi campeão invicto, com time fraco e ninguém reclamou então chega!
Vamos apoiar o atual e esquece o que já passou.
em Bate-Papo da Torcida > Carille
Em resposta ao tópico:
Covardia e medíocridade hoje em dia não ganha mais nada, Esse Rogério Ceni é uma versão piorada do Carille de 2019.
Lamentável isso!