Carlos Castro
A diretoria agiu bem em vários setores
Mas agora tá deixando tudo para última hora
Vai esperar perder alguns jogos do brasileiro e Libertadores para começar a tomar providências
Lateral esquerdo titular já estamos sem faz anos
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Santos
Em resposta ao tópico:
Lateral esquerdo do Zenit da Rússia, campeão olímpico, jogou no Atlético mineiro, Udinese-ITA, Hamburgo-ALE, defende bem, ataca melhor ainda, e só tem 27 anos, é ainda novo e com experiência, esse seria um lateral excelente, chegaria e vestiria a camisa, pra mim o que falta é um lateral esquerdo e ele seria ideal.
Com essa guerra entre Rússia e Ucrânia talvez fosse viável... Eu se fosse o Corinthians tentaria!
