Alex Araujo
O cara foi punido e entrou bem no último jogo, se fosse para deixar fora, tinha que ser já contra às trikas. Faltou no treino, pagou a multa e em pouco tempo em campo fez um e quase fez outro. O recado é, tem que jogar bola. Independente se é Jr ou Sênior.
em Bate-Papo da Torcida > VP mudando os titulares!
Em citação ao post:
Eu só não concordo com Jó de titular. Não pode premiar um cara que falta de treino. Mal example para o resto dos mortos. Eu ia sem centroavante ou com Jr.