Eduardo Ishibachi
Kkkkkkkkkkkkkkk tá de piada? Cara é horrível de lateral e zagueiro.. Acho que ia bem de ponta, aí sim
em Bate-Papo da Torcida > Danilo avelar
Em resposta ao tópico:
Iai Fiel vocês queriam ver o Danilo Avelar fazendo parte dos relacionados do VP para o jogos?



