Justiça
Tem jogos de volta ainda sabia?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os gênios portugueses?
Em resposta ao tópico:
Abel Pereira e o outro do Flamengo acabam de perder os estaduais mesmo com os melhores elencos. O nosso consegue ser pior que o Sylvinho...
Kkkkkkkkkkkk
Conto do vigário




