Corneta
Foi o que a enquete disse hoje. É isso mesmo que todo corinthiano pensa.
em Bate-Papo da Torcida > O papo é o seguinte
Em resposta ao tópico:
São Paulo pra mim é rival, e as porcas são inimigas...
Então já que é pra um ganhar essa porcaria aí, que seja as meninas da vila Sônia que são insignificantes por si só.
👍