x

Post de Técnico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro jogo ruim do Reginaldo a torcida já vai fritar ele.

É o mesmo caso do Du, promissor mas não esta pronto para titularidade, mas o fórum massacra o cara.

em Bate-Papo da Torcida > Solução caseira para primeiro volante e lateral-esquerdo do...

Em resposta ao tópico:

Solução caseira para primeiro volante e lateral-esquerdo

Bom, como todos sabem, nossas posições de volante e lateral-esquerdo estão carentes de jogadores minimamente razoáveis. Passei essa madrugada vendo alguns lances e estatísticas e cheguei a uma conclusão: a solução não é contatar - até porque nosso poderio aquisitivo não é dos melhores - a solução está no próprio elenco. Não sou o especialista do CIFUT e nem um aprendiz do Guardiola, pelo contrário, sou apenas mais um corinthiano apaixonado que nem todos vocês e com minha humilde opinião sobre futebol. Mas, vamos lá. As soluções são: Reginaldo e Bruno Méndez.

Reginaldo

Moleque novo, que chegou do futebol nordestino ao Sub-20 e que por muitos, é tido como uma das maiores promessas do terrão, hoje em dia. Alto, seguro lá atrás e que sabe hora de participar do ataque, não é um primor como defensor, mas é mais fazê-lo aprender a marcar do que ensinar o Bruno Melo a fazer tudo isso. Por isso, pensando na lateral, eu testaria o Reginaldo, gostei da Copinha dele e vejo futuro demais no moleque.

Bruno Méndez

Sei que muitos aqui não gostam dele, porém, o que esse cara voltou a jogar lá no rival do Sul, é brincadeira. Quem tá vendo os jogos sabe. Nem precisa ir longe, entrem em qualquer rede social e joguem o nome do Bruno pra verem o quanto os caras estão apaixonados por ele lá, tão fazendo até vaquinha que tá chegando na casa dos 100 mil para contratá-lo. Bruno se tornou um jogador veloz, de baixa estatura, que toca bem, raçudo e que se posiciona muito bem. Apesar de ser zagueiro, atuou como volante no Montevidéu Wanderes, e assim foi chamado pra seleção uruguaia, aos 20 anos. Bruno poderia ser testado, entre ele e o Du Queiroz, com todo respeito, sou muito mais o uruguaio.

É isso! Como tamo duro, sem dinheiro, acho que essas são soluções viáveis para nossas carências.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Técnico

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leandro

Leandro 114 posts

@leandro.giacomo.pire em 30/03/2022 às 22:43

Aposto que só viu ele jogar na Copa SP aqueles jogos não definem a qualidade do jogador só que o Biro é da posição e melhor que ele só é mais novo

Foto do perfil de Leandro

Leandro 114 posts

@leandro.giacomo.pire em 30/03/2022 às 22:42

Qualquer campeonato fora esse você acompanha 3 jogos do mlk e acha que não presta só que temos alguém na posição dele ainda melhor o Biro só é mais novo

Foto do perfil de Alcides

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 30/03/2022 às 19:33

Mas o Dú Queiroz não está na posição dele e o Reginaldo estaria na sua posição.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 16 segundos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 33 segundos por Rocky

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 50 segundos por VIÚVA VP

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por victor fre

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 4 minutos por Alex Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 7 minutos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico