Robson Santos
Seria uma boa!
Só colocaria o Petros no lugar do Renato Augusto
O CMF ali no meio é o Petros.. O Data base ainda não tem ele como opção... E tá faltando no banco o Luciano e o Malcom.
O resto que não foi mencionado, deveria ser dispensado!
Danilo, Fábio Santos, Uendel, etc...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem laterais?
Em resposta ao tópico:
