João Lucas
Roger Guedes pra min ele e o Paulinho não merece ser titulares, colocariam adson de ponta pois tem o drible e velocidade e o cantillo pra ter melhor saída de bola já que o paulinho agora que ser meia atacante, o que dificulta muito que a bola segue aos meias já que paulinho antigo ele pegava a bola e distribuia no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Será que esse time passa pelo Guarani
