Julio Carnaiba
Como diria o Tite: fala muitooo!muita notícia furada!
em Notícias > Vai acontecer com Maycon a mesma coisa do Arana...
Em resposta ao tópico:
É incrível a dificuldade que temos para contratar jogadores, aí vão falar não tem dinheiro, eu não caio mais nessa conversa furada, pagamos uma fortuna para o Jô viver em festas, e outra fortuna para o Luan assistir jogos! Não conseguimos fechar com Maycon para inscrever no Paulista, se é a porcada, Flamidia ou Patético Mineiro já tinha contratado! Vocês vão ver daqui a pouco entra algum time desses na jogada e leva, é só aguardar! Essa chapa R&T é uma lástima em quesito contratação!