Bruno Coringao
Achei ele meio afobadão pra falar a real, mas é muito pouco pra avaliar o cara. Acho que na zaga apesar de não ter nenhum Balbuena, temos opções. O problema é a LE está sofrível
em Bate-Papo da Torcida > Lances do Robson Bambu contra o Novorizontino