Erich Melo
Quando se trata de notícia negativa do Corinthians infelizmente é supervalorizado em todos os canais desportivos. Se comparado aos atuais melhores clubes do Brasil (atlético mg, Flamengo e Palmeiras) não vemos essa vontade em expor, exemplos:
O galo deve mais de 1 bilhão e quando toca nisso já puxam o fato de ter os mecenas, que estão fazendo uma arena e que detêm um shopping. Ora, o Corinthians deve 1b tem uma arena moderna com naming rights, não tem mecenas, no final sabemos quem é criticado pelas dívidas.
O Flamengo tem dívidas em torno de 500 milhões (tem fluxo de caixa, ok), msm faturando quase 1b, travou as negociações para contratar andreas pereira por conta de uma possível dívida junto a receita federal (notícia que teve pouca repercussão), se fosse o Corinthians apareceria jornalistas falando que não paga marmita muito menos os impostos.
Por último, o rival que tem mais ou menos 600 milhões em dívida, em partes é bancado pela patrocinadora que ao mesmo tempo é presidente do clube (um verdadeiro conflito de interesses), caso fosse no clube do Parque São Jorge a mídia já estaria batendo nessa tecla e pedindo intervenção.
em Bate-Papo da Torcida > Aí a TAUNSA resolveu
Em resposta ao tópico:
Os caras pagam tudo hoje, é os torcedores modinha vão dizer o que?
Talvez foi algum erro do sistema ou erro humano. Tudo que envolve notícia negativa do Corinthians a imprensa já faz aquele burburinho. Temos que ignorar isso. Por enquanto não é nada grave