Henry Vinícius
Acho que depende da crítica, por exemplo acho plausível quem estava pedindo chance para os goleiros reservas pq por mais que ele esteja conhecendo o Cássio também é importante da oportunidades para os outros o rival tem o melhor goleiro do país e da oportunidade para os reservas.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida é muito extremista
Em citação ao post:
Concordo com quase tudo que você disse, mas acho inadmissível criticar o técnico com 4 jogos pegando o time sem tempo pra treinar.