Tio Alesho
Então Amigao, as oitavas estão erradas pois não é o Boca. Tá dando NOB.
em Bate-Papo da Torcida > SIMULADOR #Boca
Em citação ao post:
Joguei o Búzios aqui e deu BocaJrs, depois Atlético, a final será com o Grêmio ou Fluminense (a concha caiu fora da mesa não deu pra ver direito)