Ronnieri Muniz
Tem uma galera que insiste que ele daria certo como ponta sem que o cara tenha drible, além de não dar uma assistência. A única coisa que o credenciaria a jogar pelas pontas seria a velocidade. No entanto, ele não é nem tão rápido assim.
A verdade é que o Piton não característica suficiente pra fazer o feijão com arroz em posição nenhuma. Ele é fraco demais.
em Bate-Papo da Torcida > Piton é um dos piores laterais da história do Corinthians! Mude...
Em citação ao post:
Vou falar de novo. É sacanagem com Piton insistir que ele é lateral. Não é. E não peçam o Biro, que ele é meia.
