Wlisses Oliveira
O jogo de hoje expôs às nossas fragilidades e tira o clima de oba oba da torcida que achava que tínhamos condições de brigar por algo. Sim, eu não acho que temos condições de brigar por nada, e vou explicar o porquê:
1° falta intensidade e vontade de vencer quando surgem os grandes jogos, isso ficou evidenciado no jogo contra o São Paulo e hoje contra o Palmeiras
2° Não dar pra pensar grande enquanto tivermos na lateral um juvenil igual o Piton e um pra nada no meio campo como o Du Queiroz. Esse último é burocrático com a bola no pé, não tenta nada (não tem qualidade pra isso) nenhum passe em profundidade ou um passe pra frente
3° O Renato Augusto vai receber marcação individual nos grandes jogos e me parece que lhe falta vigor físico para ganhar o combate mano a mano, faltou também raciocínio dele e do VP para perceber que precisava mudar de função na partida pra se livrar da marcação e por outro jogador pra fazer a função.
4° Roger Guedes jogou bem jogando pela esquerda, função feita hoje pelo William. Não tem como continuar com ele de centroavante.
Precisamos corrigir os defeitos fazer mais contratações pontuais (lateral esquerda, um primeiro volante e um atacante que jogue pelas beiradas) para poder pensar em algo grande ou não ser eliminado precocemente numa Libertadores ou Copa do Brasil.