Victor Paiva
1x0 gol de Willian aos 46 do 2º.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o seu placar para o clássico de hoje?
Em resposta ao tópico:
Quero ver como está a confiança da torcida nesse novo time e esquema...
Eu, sem clubismo, apostaria em um 2x0 Corinthians.
Palmeiras tem dominado uma terra de cego ultimamente, mas acho o time deles fraco.
Não é um time que põe medo de fato.
