Abida Isaballah
Que situação essa envolvendo o Paulo Morsa e o Abel Ferreira.
Morsa relatou que certa vez foi destratado de forma muito desrespeitosa pelo técnico Abel Ferreira e, em forma de revide, chamou ele de idiota e boçal na rádio.
Ele errou. Não precisava ofender o tuga ai. Apenas revelar o fato de deixar no ar que o Abel não é a pessoa que quer parecer ser.
Infelizmente agora, o Morsa vai sofrer cancelamento.
Se é verdade essa história ou não eu não sei, mas sei que tem muita gente que na frente das câmeras é só sorriso e gentileza, mas nos bastidores é pura soberba e arrogância.

