R 95
Nem no Timão aceitaria isso, no máximo um milhão por mês e pagar mais somente em bônus se ganhar títulos. Tem que fazer por merecer
em Notícias > OFF:Cavani pediu 4 milhões de reais por ano para o Botafogo
Em resposta ao tópico:
Kkkkkk
Nem se fosse o Lewandolski dava p pagar isso é o cara vem para o futebol brasileiro querendo ganhar 4 milhões de reais por mês, 35 anos nas costas, decadência na Europa e quer ganhar isso tudo é brincadeira.
OBS:A informação foi passada pelo presidente do Botafogo, Durcesio Mello, e dada por Octávio Bocão, comentarista da Botafogo TV, nesta quarta-feira, em live no canal “Resenha Alvinegra”.