Felipe Fernandes
Sempre acreditei, o problema é qui hoje em dia falta paciência pra muita gente, muitos jogadores entraram no time em momentos errados e faltou a avaliação individual, boselli mesmo a bola não chegava, com Luan e sornoza fica meio difícil msm rs mais fora o boselli tevi muitos outros qui poderiam ter rendido mais se tivessem paciência
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara merece muito!
Em resposta ao tópico:
Gustavo Silva, o Mosquito!
Como eu sou fã desse cara, chegou aqui desacreditado, teve que rodasr por vários times sem conseguir sucesso e mesmo assim não se desestabilizou.
Soube esperar sua hora e voltou pra brilhar com o manto, fez milagre naquele time horrível do primeiro semestre de 2021 e mesmo quando virou banco soube aceitar isso numa boa e trabalhar pra recuperar seu espaço.
Muita raça, muito amor a camisa e muita qualidade. Voa mosquito!


