Corneta
Por isso que fiz o post. Para atiçar Mancinetes.
Lamento, mas jogaremos a Libertadores e não a Série B, como vocês queriam.
Não levamos 5 em casa, como vocês gostaram.
Porque é FATO que vocês mais reclamaram de um quinto lugar num BR que levar de 5 do Flamengo na Arena.
Levar 1 gol no último minuto de jogo do Flamengo lá no RJ? Absurdo!
Levar 5 do Flamengo na Arena? Normal.
Pra vocês manterem a narrativa não importa se o resultado era ruim. Importava estar do jeito que vocês queriam.
Não funcionou, lamento.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner MANCINI e seu super 2021!
Em citação ao post:
O América estava numa crescente quando o Mancini assumiu. Tinha saído da 19ª colocação e já era o 11º. O Marquinhos Santos chega quando ele, Mancini, sai para o Grêmio e muda quase nada. Tem seus méritos, claro, mas o trabalho já vinha crescendo.
No Grêmio, aquele time estava destinado a cair mas o Mancini ainda consegue bons resultados. Ele dirigiu o Grêmio nos 14 jogos finais. O Grêmio teve só 12 vitórias no Campeonato inteiro. 6 delas foram com o Mancini.













