Matheus Laurentino
Parece birra, ou o pessoal não anda assistindo os jogos, desde o ano passado o Gil vem jogando muito bem, Zagueiro não precisa ser velocista, zagueiro precisa ter posicionamento, e o Gil não é nem um pouco lento, se acompanhar o jogo dentro do estádio é possível ver isso, seguramente o Gil está entre os 5 melhores zagueiros do Brasil.
Raul é bom jogador, mas não nada d+, nosso melhor Zagueiro jovem hoje é o João Victor.
Hoje 15/03 Gil é titular, futebol jogado hoje Gil x Raul - Gil é titular absoluto
em Bate-Papo da Torcida > Gil ainda merece ser titular?
Em resposta ao tópico:
Com a chegada do VP e seu estilo ofensivo, de pressão, principalmente na intermediária. Fica a pergunta..
Será que Gil ainda merece ser o titular?
Nada contra o Gil, sua qualidade técnica é muito acima da média e seus feitos são inquestionáveis com a camisa do Timão, Gil se tornou um monstro! Mas..sua velocidade não é mais a mesma, Raul é muito mais rápido e esta pedindo passagem...até porque em um contra-ataque, Gil não conseguirá correr atrás de um velocista... Espero que para quinta feira...bom que o Gil antecipe todas!
Eu acredito que seja questão de tempo, para que Raul vire o titular nesse esquema de VP...e o Gil...um reserva de ótima qualidade para um eventual 2o tempo...
Vai Corinthians! Só Vai!


