Gustavo Alves
Pessoal sem noção de como 20kk de eruos é uma quantidade bem razoável já lá fora imagina entt no BR e altíssimo pros padrões daqui, taunsa toparia bancar o salário agora desembolsar 20kk acho difícil pra kct
em Humor > Pedro no Corinthians KKKKKKKKKKK
Em citação ao post:
E tem gente que acha ruim ler isso vendo que é mais uma piada do Ronaldo! Hauhauahua! São tantos pontos pra considerar, mas quem acha que isso é apequenar o clube, vamos lá:
1) não contrataria o Pedro, porque tem um histórico de lesão que não ajuda muito. É novo e tudo, mas já não temos o mesmo DM de antes.
2) depois da experiência com Pato, fica difícil contratar um jogador por tanta grana e que não sabemos o que vai acontecer considerando o ponto 1.
3) A TAUNSA não vai bancar isso de jeito nenhum, até porque faria 'barulho' só no Brasil. A TAUNSA quer o mercado externo!
4) Estamos devendo vários jogadores, comprando jogadores livres no mercado e não estamos com dinheiro sobrando, precisamos ganhar títulos, vender jogadores da base, lotar sempre o estádio e gerar outros tantos tipos de receita pra bancar o elenco atual e todas as outras coisas que precisam ser pagas com o superávit que ainda está abaixo do ideal.
Vou parar aqui, porque motivo não falta pra considerar!