João Marcos
Foi bom GP sair para Adson assumir novamente, aliás Adson pra mim é mais completo que GP
em Bate-Papo da Torcida > A alegria do Adson na comemoração do seu gol é contagiante
Em resposta ao tópico:
Fazer um gol pelo Coringão e ainda comemorar com essas feras.
Estou na torcida que essa molecada evolua muito com o Vítor Pereira.
Jogão dele, Mantuan e Piton.








