Greg Natiello
é..perai..axo que.. Kkk ele tá jogando no Grêmio!
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Esquerdo André Santos
Em resposta ao tópico:
Po traz de volta ele.. Tá por empréstimo mesmo, Timão poderia comprar ele né? Arsenal acho que venderia, boa contratação seria né?

