Antonio Silva
O cara é foda... Ganhou meu respeito
em Bate-Papo da Torcida > Conheçam a raça uruguaia...
Em citação ao post:
Alvaro pereira tem cara de Corinthians, raçudo não desiste nunca, é jogador assim que faz histórias no Corinthians, ele joga no time errado, não tem cara de São Paulo nunca...
