Lucas Brilhante
Somos Bi-Campeões Mundiais e só, títulos 'internacionais' de 2000 pra trás pra mim são só frescura
em Off topic > Uniforme do Corinthians 2014/15
Em citação ao post:
De fato o Timão foi campeão da Pequena Taça de Mundo de Clubes que foi o Tormeio mundial de Clubes até 1959 quando foi substituido pelo também extinto copa intercontinental que por sua vez foi substituido e evoluido para a atual COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA. O Corinthians foi campeão da Pequena Taça do Mundo de Clubes em 1953 assim como o Barcelona o Real Madrid e mais 2 clubes menores. Foi considerado na época o maior torneio do mundo de clubes assim como foi considerada a EXTINTA copa intercontinental.
CORINTHIANS - campeão Invicto - Pequena Taça do Mundo 1953 - Venezuela
CORINTHIANS - campeão Invicto - 1º Mundial de Clubes da FIFA 2000 - Brasil
CORINTHIANS - campeão Invicto - Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2012 - Japão
