Cassiano Mendes
Foi mesmo provou do próprio veneno, é por isso que o futebol é D+ poh!
em Bate-Papo da Torcida > Off - São Paulo provando do próprio veneno
Em resposta ao tópico:
Contra nós achou um gol na cagada, e sentou no resultado, jogando bem feio e covarde. Só nós queríamos jogar e a vitória não veio.
Agora elas tomaram o gol e pegou a porca só na retranca, jogando esse jogo feio. Estão provando do próprio veneno agora kkk



