Marcelo Garófalo
Sigo uma regra geral para analisar essas questões, vale o nome do torneio quando esse inicia (depois não, porque por clubismo quem vence quer aumentar o valor da competição), então NÃO há 10 títulos Brasileiros para a Crefisa, Brasileirão iniciou em 1971, simples assim.
Só há duas exceções nessa regra, em 1987 houve a briga dos clubes com a Confederação, nesse ano o Brasileirao mudou de nome e o Flamengo foi o vencedor e em 2001 acho, houve a Copa União em que o Vasco venceu.
Copa Rio em 1951 é Copa Rio, não é Mundial, suínos não conquistaram o planeta, chora porcada!
em Bate-Papo da Torcida > Você considera os títulos unificados da CBF?
