Zzba Bazz
Seria um castigo para nós se ele voltasse, está recebendo sua grana numa boa vida ótima só esperando o final, mais uma destes dirigentes fantásticos.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar Merece uma Nova Chance?
Em resposta ao tópico:
Considerando que o atleta pediu desculpas publicamente, além de já ter recebido um bom 'castigo', a diretoria deveria reintegrá-lo ao elenco.

