Sérgio Libanori
Não esperava outra atitude dele. Todo bom treinador com personalidade, tem coragem e não mede esforços para tentar vencer. Suas mexidas foram ousadas, deixaram o Corinthians com a defesa mais exposta, podendo até tomar um contra-ataque e o segundo gol, mas também deixaram o time mais agressivo e ofensivo, podendo empatar o jogo a qualquer momento. Teve a atitude que a gente espera de um bom treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira surpreendeu
Em resposta ao tópico:
Há quanto tempo eu não via um treinador ter coragem para tirar o Fagner e o mais surpreendente foi sair de uma formação de linha de quatro jogadores atrás para formar um time com três zagueiros.
Mudou três jogadores de uma vez para mudar o resultado e o time pressionou até o fim.
O resultado final não veio, mas a mudança de atitude apareceu e eu fiquei satisfeito.