Frank Carvalho
A laranja de treino é da hora... Essa não curti.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica essa camisa que a Nike criou?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, eu não usaria nem que me dessem.
Preocupado com o que vem por aí. A começar pela camisa de treino laranja….
