Corneta
Sancho...
em Bate-Papo da Torcida > Harry Maguire
Em citação ao post:
Não é horroroso, mas não vale NUNCA o que o Manchester pagou, zagueiro mais caro da história, é inconcebível só de pensar, ridícula essa compra
Alias o Manchester só faz cagada em compra, gasta dinheiro de comprar Neymar, Marquinhos, etc e aparece com umas porcaria que não vale 10% do que eles pagam.
Só pode ser lavagem de dinheiro
