Paulo Martins
Parabéns pelo filhão, é mais um louquinho para família rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e São Paulo
Em resposta ao tópico:
Achei o jogo muito bom, óbvio que sempre queremos ganhar
A postura do time é outra . Agora o técnico vai fazer modificações
Eu particularmente gostei do esquema três zagueiros.
O melhor jogador da atualidade no Brasil. O Wiliam um mostro o Guedes tem que fazer igual, futebol ele tem .
Perdemos um jogo mais estamos bem no campeonato .
Vamos ser campeões com certeza.. Parabéns ao meu filhote mais um louquinho