Fabio Chagas
Fred e muito estático
Veja nos jogos o cara só fica na banhero, e pior hahaha sempre fica impedido
Jô entra no jogo e faz o facao, se mexe mais...
Fred e bom finalizador
Mais como já dito e muito estático ae fod mesmo
em Humor > Cadê o Fred?
Em resposta ao tópico:
Depois alguns reclamam do Guerreiro...
Todos os gandulas da copa pegaram mais na bola e tem mais posse de bola que o Fred...QUE FASE!