Fernando Yamamoto
Que coletiva de apresentação fantástica! Estou tentando manter os pés no chão pra não me decepcionar, mas o nível do VP é sensacional. O cara sabe do que fala, sem precisar ficar arrotando conhecimento (até mesmo o Tite tem um pouco disso), fala de forma clara e direta, manja muito de futebol, tem um nível cultural elevadíssimo, e tudo na maior simplicidade.
O abel ferreira, além de não ser mais do que um bom técnico (nada de excepcional), tem um discurso xenófobo e preconceituoso que é nojento, um discurso colonialista lamentável. O JJ só faltou dizer que ele foi a coisa mais importante da história do futebol brasileiro.
Sinceramente, com o elenco que temos e o VP correspondendo ao que promete, não vai ter pra ninguém! Ansiedade a mil pra ver isso se concretizando!








