Abner Rogerio
Esse cara é o camisa 9 do Timão!
Traz esse maluco ai...ohh Taunsa... E para de babar ovo de jogadorzinho engomadinho e fuleiro... Balotelli nasceu para jogar aqui... Ele só não sabe ainda...kkkk e nem vocês!
em Bate-Papo da Torcida > Tem jogador que não tem o senso do ridículo












