Leonardo Silva
O borré tem contrato até 2025 e o de la Cruz até o fim de 2022, como você acha que o Corinthians vai contratar eles?
em Off topic > O que acham de De la Cruz e Borré?
Em resposta ao tópico:
Andei pensando sobre a necessidade de um meia mais centralizado e um centroavante (ambos mais jovens e mais versáteis) e me ocorreu os nomes dos dois.
O que acham?







