Laurence Olivier
Não vi uma defesa difícil, talvez com a exceção da primeira bola (que se entra, seria falha).
Todos os outros, se ele toma, seriam nada menos que falhas inadmissíveis.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Cássio!
Em resposta ao tópico:
Hoje você jogou como um verdadeiro Gigante. Hoje você se impôs como antigamente.
Espero que o Cássio repita nas outras partidas o desempenho que teve hoje, Cássio em boa fase é goleiro de seleção.
Não sejamos injustos.
