Wesley Rafael
Eu só dei uma resposta a um cara que falo dela, mais enfim, concordo com você, mais de Fato se fosse na nossa Arena até nos deveria criticar.
em Off topic > Beira-Rio padrão FIFA? Certeza?
Em citação ao post:
A Renata Fan realmente não tem nada a ver com o que aconteceu no Beira Rio, porém, se tivesse ocorrido na Arena Corinthians, amanhã nós íamos ter que aguentar ela e o Denílson, dizendo: 'Isso é uma vergonha para o Brasil, tiveram tanto tempo e mostram isso para o mundo!'
Mas, amanhã ela não deve nem tocar no assunto. Aliás, parece que