Douglas Sabino
Craque de mais. Mas o pessoal aqui acha que qualquer jogador acima de 30 anos não presta. Enquanto isso Hulk é artilheiro
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Marcelo cavando uma vaguinha no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Em vídeo publicado no Instagram por Cristiano Sevieri, criador de conteúdo do Timão, com lances do Renato Augusto, o lateral esquerdo do Real Madrid soltou esse comentário aí.
Tem vaga, tá?











