Anderson Andrade
Bom dia, grátis apenas com salários? Sim, legal acho que poderia ser.
Mas a nova política pede que o profissional esteja livre de multa, então já era...Coringão tá demais kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > E ai fiel concorda com ERIC FARIA?
