Luiz Motta
Mano, mas respeito com os patrocinadores do Timão. Se não tem o que falar, fica em silêncio já ajuda e muito. Vaiiiii Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira nem chegou direito e já indicou um bom jogador...
Mano, mas respeito com os patrocinadores do Timão. Se não tem o que falar, fica em silêncio já ajuda e muito. Vaiiiii Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira nem chegou direito e já indicou um bom jogador...
Última resposta há 15 segundos por Flávio meu timão
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Daniel Soares
9respostas
Última resposta há 39 segundos por Igor Gonçalves
10respostas
Última resposta há 54 segundos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Diego dos Santos Blundi
23respostas
Criado há 4 minutos por ALBERTO YURI
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Diego dos Santos Blundi
23respostas
Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Hilton Lima germano
35respostas