Carmilton Santosjunior
Com o real desvalorizado, fica mais fácil negociar em euros.
em Bate-Papo da Torcida > A conta fecha?
Em resposta ao tópico:
Caros, isso aqui não é uma critica. É apenas uma reflexão...
Eu nunca vi o campeonato Brasileiro tão nivelado por cima na minha vida.
Flamengo, Palmeiras e Atlético com elencos muito fortes.
Nós conseguimos nos reforçar e vamos vir fortes também.
Numa pratileira mais abaixo mas bastante reforçados e competitivos tem Redbull Braga, Internacional e Fortaleza.
E ainda tem os 'novos ricos': Botafogo e Cruzeiro e Vasco, que agora devem subir.
Eu não me lembro de nenhum outro ano que teve tanto dinheiro na mesa no futebol brasileiro.
E isso que estamos em uma crise economica. Nossa moeda nunca valeu tão pouco frente ao Euro que é a moeda que a maioria dos jogadores são orçados.
Sem falar dos efeitos da economia, que provavelmente foi o período onde os clubes menos faturaram na sua história, já que ficaram sem o valor das bilheterias.
Eu sinceramente não consigo entender esse movimento que esta ocorrendo. Fico feliz de poder assistir jogos melhores, mas para mim essa conta não fecha.
Na teoria era para ter todo esse dinheiro desde faz tempo então, já que antes nossa moeda era melhor e os clubes faturavam mais. Onde estava o dinheiro nesse tempo todo?
Alguém tem alguma tese? Ou acham que é uma bolha que pode explodir a qualquer momento?
VAI CORINTHIANS!