Lester Kassai
Bolsonaro foi lá garantir se iriam continuar exportando adubo para o Brasil, os russos são um dos maiores produtores de adubo do mundo e o Brasil é totalmente dependente desse adubo!
em Off topic > Brasil está do lado da Rússia?
Em resposta ao tópico:
Segundo bolsonaro,
Essa decisão será tomada baseada totalmente em questões diplomáticas...
Vo repetir, O Brasil decide se é a favor da rússia tirando vida de pessoas e causando terror, baseado somente em questões diplomáticas...a vida que se Lasque.
Esse cara não me representa, representa você?
(não sou de esquerda nem direita, todos os 2 são um deserviço e uma vergonha para o país.)